Meu marido me traiu com uma mulher mais nova que eu!

“Estou nessa situação e está muito difícil… 😞

Depois de 30 anos casados, meu esposo arrumou uma amante da idade do nosso filho primogênito. Ele tem 53 anos e a amante 27. A esposa (eu) perde o chão… Traição é uma dor da morte 💀 , mas de alguém vivo”

Uma vez atendi uma moça, madura, com seus 40 e poucos anos, e ela me contou algo muito interessante e que faço questão de compartilhar com outras mulheres.

Márcia, embora fosse bonita, é claro que não ficava nem um pouco satisfeita com a animação do marido por mulheres mais jovens. Na ocasião, passava um programa na rede globo de televisão chamado Verdades Secretas. João não se continha, babava na tela praticamente e a impressão que Márcia tinha era de que o amado adoraria viver aquela experiência, sobretudo com uma das atrizes da minissérie. Nada mal, se não fosse com a estonteante Grazi Massafera.

Veja bem, Márcia entendia que o desejo do marido não passava de uma grande covardia. Seria o mesmo que convidá-lo a atuar como Cauã Reymond na cama. Afinal de contas, João tinha um corpo legal para a sua idade, mas nada comparado aos músculos de Cauã. Segundo ela, nenhuma mulher precisaria de mais de cinco segundos para chegar ao orgasmo com o galã.

Enfim, todos os dias era convidada a assistir aquela telegrafia que lhe fazia o favor de se lembrar das esquecidas e agora ainda mais presentes celulites, gorduras localizadas, estrias, e outras coisas que nem se atentava mais.

A esta altura da vida, não estava mais afim de torrar seu dinheiro com estética e afins, afinal, já estava em outro nível de vontade. Sua pretensão era investir na carreira, já que estava num momento bastante promissor. Porém, o marido não dava muita bola para o seu entusiasmo profissional. Volta e meia a considerava presunçosa frente a sua segurança para falar sobre a carreira.

João era vaidoso e incentivava a esposa a investir nisto também. Já Márcia preferia a descrição e não gostava da insistência do marido em incentivá-la a investir em unhas postiças e cílios artificiais. Ele dizia que era sexy.

A ultima de João, segundo a esposa, foi insistir para que fizessem sexo a três. Disse que convidaria uma jovem para essa noite excitante. Segundo João, a jovem teria aproximadamente vinte e cinco anos. Lembrando que o casal tem mais de quarenta.
Depois de tamanha insistência, Márcia disse a João que poderiam fazer uma experiência a três. Porém, com um jovem rapaz de 25, ao invés de começarem pela moça.
Contou ao marido que quando era solteira ensaiou contratar um belo rapaz para uma experiência como essas. Entrou num site de garotos acompanhantes e escolheu Rodrigo. Bonito, musculoso… O jovem vestia uma calça branca bem justinha e estava sem camisa. Jura que lembrava o apresentador Marcio Garcia quando era jovemzinho. Ligou para ele e perguntou como seria. O jovem lhe contou quanto valia a sua hora e finalizou sugerindo: – Uma hora e meia, sem pressa.
Márcia não exitou e, entusiasmada, disse ao marido: Vamos começar com o Rodrigo “uma hora e meia sem pressa”.

O marido não viu a menor graça no comentário com tom divertido de Márcia e disse que jamais se submeteria ou a submeteria a tal situação.

Desta forma, Márcia disse ao marido que não poderia experimentar a proposta dele com a jovem de vinte e cinco. Disse que só seria capaz de compreendê-lo se passasse por uma situação semelhante. “Como poderei compreendê-lo se não me colocar no seu lugar?”

Mais do que isso: “Marido, como compreender sua mulher se não se constranger pelo fato de não ser nem Marcio Garcia nem Caua Reymond?”
Como saberá exatamente como ela se sente sem passar pelo mesmo constrangimento?
Como saberá exatamente a sensação que ela tem ao ver uma moça de corpo estonteante que cultua a beleza. Culto esse pertinente as escolhas que a jovem fez. Diferente da realidade de vocês.

Usei esse exemplo para ilustrar como uma mulher se sente quando é traída pelo marido com uma jovem bem mais nova.

O que você pode fazer agora para desfazer essa impressão tão prejudicada e a marca que ficou?

Nenhuma mulher precisa se cobrar para estar à altura de padrões pré-estabelecidos. Há mulheres que trabalham com beleza e precisam investir em estética por um tempo determinado.
O que fica são os traços da nossa beleza, de dentro para fora. Evidentemente que devemos cuidar por amor do corpo e da alma que temos… No entanto, mente sã, corpo são.

Meu conselho é que amadureçam e que possam valorizar a vida além da vaidade e da matéria.
Que possam descobrir juntos o prazer de andar de mãos dadas, seguindo em frente, sem que as distrações do mundo comprometam o objetivo final. Escolham ser amigos e amantes nos intervalos. O contrário não sustentaria a união de vocês. Peçam desculpas pelas falhas e imperfeições, mas agradeçam muito mais…

Parceiros de verdade não traem.

Invistam na parceria, onde não haja desvantagem para nenhum dos lados.
Quando essa cultura estiver infiltrada na vida de vocês, não haverá mais nada que possa separar ou frustrar o casal.

https://youtu.be/4GfjaGfANLo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *